Go to Top

As quatro leis da espiritualidade da Índia

Fonte da foto: https://universonatural.wordpress.com/2014/01/27/as-4-leis-da-espiritualidade-ensinadas-na-india/

Li um post do Marcelo Shama no grupo Laboriosa 89 que é um espaço colaborativo que está em seu ciclo de encerramento neste mês de Julho/2015. Adorei o vídeo sobre as 4 leis da espiritualidade na Índia e compartilho com vocês o post, o vídeo e o texto completo.

“Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande, minha “gratidão” por vc(s)…

E como não saberei dizer com palavras, vou expressar em forma de vídeo… o qual a princípio pode parecer que não tem nada a ver com a parada…. mas ao assistir essas imagens e lerem o textinho “mela cueca” que tem nele, entenderão pq postei ele aqui…pois acho de enorme importância essa mensagem para esse novo processo que a comum unidade da Lab89 está passando! Afinal,.. fomos, somos e sempre seremos um OPEN SPACE,.. portanto abra-te corazon… Abrate sentimiento,… Abrate entendimiento… Deja de lado la razon… y deja brillar el sol escondido En tu interior !!!!! Ah ah ahhhhhh!!!!

Damos graças por todo graça que aí foi obtida…. essas pessoas e esse espaço físico, deixaram um legado eterno no meu Ser…. e se chorei ou se sorrir,.. o importante é que esse processo eu vi e vivi…

Há braços abertos e amor-tecendo essa teiaaaaa coLaboriosaaaa! 

‪#‎ExodusMovementOfLabPeopleOhohohyeaeah‬!”

As quatro leis da espiritualidade da Índia

1: A pessoa que vem é a pessoa certa.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

2: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3: Toda vez que você iniciar é o momento certo.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

4: Quando algo termina, ele termina.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

2 Responses to "As quatro leis da espiritualidade da Índia"

  • Selma Braga
    17 de julho de 2018 - 7:15 Reply

    Que página linda, Márcio, parabéns! Que privilégio conhecer você, gratidão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *