Go to Top

Amorim Lima – Um sonho realizado

Sabe aquele sentimento de realização de um SONHO?

Dia de acolhimento de novos pais no Amorim Lima que é uma escola inovadora que há mais de 10 anos não tem salas divididas por séries e as crianças aprendem seguindo seus roteiros e pesquisas.

Conheci o Amorim Lima no documentário “Quando sinto que já sei” que apresenta escolas e projetos inovadores em educação. A diretora Ana Elisa fala que tirou as grades e uma aluna comentou “aibda bem que tiraram as grades, pois a gente não é criminoso”. Depois de alguns anos conheci a escola pessoalmente e me apaixonei ainda mais. Ter um filho estudando aqui parecia algo distante, pois morávamos longe e agora vamos mudar para o Butantã. Motivo? Meu filho mais novo vai estudar aqui!!! 😉😃 Como agradecer um SONHO REALIZADO? Agradecendo a minha familia. Esposa, pai, mãe e irmãos que apesar das minhas aventuras empreendedoras, sempre estão ao meu lado.

E agradecer, principalmente, a meus filhos que são minha maior inspiração. Agradecer aos amigos que não conseguirei citar todos, mas tenho certeza que cada um sabe do apoio que deram.

“Se podemos sonhar, podemos tornar nossos sonhos realidade.” Walt Disney

Meu sonho? Que todas as escolas públicas sejam como o Amorim Lima!!

#gratidão #sonhos #realização #educação #presente

Quando sinto que já sei

Conheci o Amorim Lima neste documentário.

One Response to "Amorim Lima – Um sonho realizado"

  • Luciana Castrillon
    25 de fevereiro de 2018 - 17:26 Reply

    Amei! Vou compartilhar, pensar e sonhar mais do que ja faco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *