Go to Top

Quando sinto que já sei – Um documentário sobre educação

Este documentário sobre EDUCAÇÃO é incrível e traz projeto inovadores em educação no Brasil. Se você é pai, mãe, educador/professor ou qualquer pessoa que acredita que precisamos ser protagonistas das mudanças que queremos ver na educação das nossas crianças (e de nós mesmos), é fundamental que assista.

Veja o documentário completo:

Outro fator importante é a forma como este documentário foi criado. Ele foi financiado coletivamente por 487 pessoas através da plataforma de crowdfunding Catarse. Cliquem no link abaixo para visitarem a página do projeto.

Vejam a entrevista de Antonio Sagrado Lovato e Raul Perez no programa Diálogos na Educartis.

Acredito que a mudança da EDUCAÇÃO passa também pela TRANSFORMAÇÃO dos negócios. O modelo centralizado e com hierarquias está dando espaço para modelos COLABORATIVOS baseados na CONFIANÇA.

A educação livre tem como base palavras como CONFIANÇA, COLABORAÇÃO, DESAPEGO, LIBERDADE, HUMILDADE, CURIOSIDADE, ERRO, FAZER… e diversas outras palavras que não são comuns nos ambientes tradicionais.

Vejam os projetos e entrevistados.

Parabéns para o Antonio Lovato, Raul Perez e todas pessoas incríveis que criam uma nova educação no Brasil.

Gostaria de aproveitar e convidá-lo(a) para participar do evento Educar para Colaborar – Qual é a ponte? que estou organizando de forma colaborativa com o grupo de networking ImpactHuBusiness que participo no Impact Hub SP. Anote na sua agenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *