Go to Top

Empreendedor Polishop

Se você está lendo este post deve ter: Encontrado no Google ou Facebook, um amigo indicou ou é leitor do meu blog. Marketing Mulinível é um tema que gera muitas dúvidas e polêmica. Muitas pessoas associam MMN (vamos abreviar) com pirâmide financeira, mas este é  um dos principais MITOS e barreiras de entrada. Outra barreira é o MEDO e crenças limitantes. O pensamento sobre “o que minha família vai falar?” ou “sou um executivo e não pega bem ficar apresentando a Polishop”, mesmo que tenha compreendido as vantagens de ser um EMPREENDEDOR POLISHOP.

Gosto de olhar tudo sob novas perspectivas e percebo que o ser humano tem o hábito de permanecer na zona de conforto e ter uma “aprovação social” é um dos principais fatores para não ARRISCAR.

Leia este post até o final, antes de tirar conclusões ou assista o vídeo.

Acredito que você deverá ter 3 posturas iniciais:

  • Que interessante, não sabia que a seria possível ser empreendedor Polishop
  • Hum… será que Polishop funciona?
  • Ih, o Marcio entrou na Polishop?

Peço que deixe os julgamentos de lado para refletir junto comigo e aprendermos juntos. Caso não me conheça (ainda) será uma boa oportunidade de criar novas CONEXÕES. Vou contar a minha história com a Polishop, mas antes vou explicar rapidamente para quem não sabia que a Polishop também tem como canal de vendas a estratégia de Marketing Multinível.

O Marketing Multinível já se consolidou como uma estratégia de vendas. Ao construir uma rede de negócios, as empresas direcionam os custos que seriam gastos com estruturas caras (lojas, caminhõs, vendedores, etc.) e investem nas REDES DE PESSOAS. Bom, em outro post falarei mais sobre este tema. Vamos continuar com a história?

Eu já havia sido convidado por outros amigos para entrar na rede, porém não estava no momento certo e quem me convidou não foi persuasiva.  No dia 15/Dez/2017, recebi o convite do Oracio Kuradoni para uma rodada de negócios e como já conhecia os eventos de networking do Oracio, pensei “Legal, vou na reunião para promover o Origami.club”. Acabei conhecendo o Marcus Racuia na reunião de networking da Beveb e gravei uma pequena entrevista.

A sinergia com o Marcus Racuia foi excelente e logo percebi que ele é um empreendedor nato. Além disso, ele é consultor FINANCEIRO que é uma das competências que preciso aprimorar (eu e metade da população brasileira ;-).

Fizemos uma reunião no dia 27/Jan/2018 e decidi me tornar um Empreendor Polishop. A reunião foi tão produtiva que o Marcus também decidiu se tornar sócio da SBAP – Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais. Vejam o vídeo que gravei para aproveitar o pique.

Por que eu decidi me tornar empreendedor Polishop?

Sou empreendedor digital desde 1998 quando abri minha primeira produtora de sites, porém posso me considerar empreendedor desde 1994 quando decidi ministrar aulas particulares de informática. Participei 1 mês da AmWay que é uma empresa que atua exclusivamente como Marketing Multinível em 1994, mas decidi sair porque não me identifiquei com os produtos. Mas uma coisa me chamou muita atenção: As reuniões. Eu notei que ao apresentar o projeto, as pessoas…

Aprendiam “Como falar em público”

Nos últimos anos tenho direcionado minha carreira para educação. Eu adoro ajudar as pessoas a apresentarem ideias de forma eficaz através de boas apresentações visuais (PowerPoint/Prezi) e através de Técnicas de Apresentações de Alto Impacto.

Alguns FATOS:

  • 20 anos de Marketing Digital não me geraram nenhum patrimônio
  • Meu maior patrimônio digital são meus conteúdos (Blogs e Vídeos)
  • Já participei de CENTENAS de reuniões de NETWORKING

Que rendimentos tenho do conteúdo e networking? ZERO!!!

Há pouco mais de 1 ano, comecei a criar cursos online e publicar na plataforma Udemy.com e todo mês tenho um certo ganho, mas nada relevante. Visitem meu canal de cursos – https://www.udemy.com/u/marciookabe.

Como ter renda extra com crescimento?

Este é um dos principais motivos porque decidi me tornar empreendedor Polishop. Gastei MILHARES DE HORAS da minha vida me dedicando para o Marketing Digital e eventos de Networking, sacrifiquei horas com a família e os problemas financeiros geraram muitos problemas de relacionamento.

A metodologia da Polishop permite começar plantando uma SEMENTE e com dedicação, regando todos os dias, podemos colher FRUTOS. Cada pessoa terá uma velocidade e níveis de interesse, mas todas terão BENEFÍCIOS.

Do meu ponto de vista, os principais benefícios de ser empreendedor Polishop ou simplesmente participar da rede são:

  • Construção de renda extra que pode se tornar principal
  • Networking e amizade – Você vai conhecer novos amigos e retomar contato com antigos amigos, independente de entrarem ou não na Polishop
  • Crescimento pessoal – Nos encontros e treinamentos, há MUITO APRENDIZADO que será aproveitado em outras áreas de sua vida.
  • Como falar em público e apresentar ideias – Estas competências são ESSENCIAIS em qualquer situação das nossas vidas (conseguir um emprego, vender um projeto, ganhar um cliente, conquistar o amor da sua vida, etc.)
    Um dos meus objetivos para ajudar a minha REDE POLISHOP será ajudar TODOS a aprenderem a FAZER APRESENTAÇÕES EFICAZES.
  • Os vídeos de treinamento são excelentes e podem ser aplicados em qualquer área das nossas vidas. Vejo pessoas comprando cursos caros de desenvolvimento humano e assistindo os primeiros vídeos já percebo que são muito bons.

Se chegou até aqui, é porque CONFIOU no meu conteúdo e como agradecimento, quero oferecer como BÔNUS o meu curso online de Apresentações de Alto Impacto. Basta clicar no link – https://www.udemy.com/prezi-next/?couponCode=POLISHOPSBAPFEV2018.

Compartilho uma frase para refletir e agradeço muito se COMENTAR este post.

“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” Henry Ford

Entre em contato via WhatsApp se “sentiu que faz sentido” para você.

,

2 Responses to "Empreendedor Polishop"

  • MARLON CRISTIAN DA SILVA MACHADO
    12 de novembro de 2018 - 12:05 Reply

    Muito Bom ! Ainda tenho receio d encarar esse empreendimento, participei de uma reunião aqui em minha cidade ( Campo Largo ), que um amigo meu, que já é empreendedor, me levou ! Gostaria de conhecer mais a fundo pois mesmo não sendo muito dinheiro ainda assim é uma grana considerável pra quem não ganha tanto

    • marciookabe
      13 de novembro de 2018 - 5:10 Reply

      A Polishop é como outro negócio e exige DEDICAÇÃO. Logicamente que o retorno não vem de imediato, mas é importante ficar atento para lembrar que vai conhecer MUITAS pessoas que podem ajudar em outros temas.
      Me procure em MarcioOkabe.com/contato e posso dar mais dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *