Go to Top

O que é o Sebraetec

Fui contratado pelo Sebrae Bahia para ministrar palestras de Neuromarketing e Inovação no programa Desafios do Crescimento. O objetivo é divulgar o programa Sebraetec que facilita o acesso de serviços e tecnlogia para micro e pequenas empresas.

Selecionei vídeos e conteúdo para facilitar o entendimento. Espero que goste e compartilhe. Acompanhe meu site de palestrante.

Sebraetec – Página oficial do Sebrae

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Programas/sebraetec-inovar-no-seu-negocio-pode-ser-facil,c38a5415e6433410VgnVCM1000003b74010aRCRD 

Inovação para sua empresa pode estar mais perto e fácil do que você imagina. Por meio de serviços customizados e especializados, o Sebraetec promove o acesso de pequenos negócios a soluções em 7 áreas de conhecimento da inovação:

  • Design
  • Produtividade
  • Propriedade intelectual
  • Qualidade
  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Serviços Digitais

O programa aproxima os dois atores essenciais para a implementação da inovação: os pequenos negócios e os prestadores de serviços tecnológicos.

Por que o Sebraetec?

Como ter acesso?

Basta ir até o ponto de atendimento do Sebrae de sua região com sua identidade e com o número do CNPJ de sua empresa. Durante o atendimento, você deve explicar a situação da sua empresa e indicar em que ponto há a necessidade de inovar. Dessa forma, o Sebrae pode acionar um dos prestadores de serviços tecnológicos cadastrados para viabilizar a inovação na sua empresa.

Seja prestador

Empresas que prestam serviços de inovação e tecnologia podem participar do programa. Para isso, o Sebrae cadastra empresas e instituições.

Ao receber uma demanda da micro e pequena empresa, o Sebrae solicita aos prestadores de serviços cadastrados propostas de plano de trabalho para realizar projetos de inovação e incremento tecnológico desta empresa.

Sebrae Nacional

Baixe a documentação (em PDF) e saiba como fornecer seus serviços:

Sebrae nos estados

Conheça as oportunidades no seu estado:

Acre

Alagoas

Amapá

Amazonas

Bahia

Espírito Santo

Goiás

Maranhão

Minas Gerais

Pará

Paraíba

Paraná

Pernambuco

Piauí

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

Rondônia

Roraima

Santa Catarina

Sergipe

Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *