Go to Top

Amora Simplicidade – Baile da Amora

Não é nada fácil o caminho do empreendedorismo com PROPÓSITO, pois quando descobrimos o que realmente queremos. A Amora Simplicidade é o fruto de um longo caminho que começou no Marketing Digital há mais de 20 anos e “termina” no Desenvolvimento Humano.

“Simplicidade é o último grau de sofisticação.”
Leonardo Da Vinci

Amora Simplicidade – Desenvolvimento Humano

logo-amora-rosa-300Há alguns anos, venho falando que meu próximo passo “seria” a área de desenvolvimento humano. Quem me acompanha há algum tempo já percebeu que meus vídeos provocam algumas reflexões sobre nosso modo de vida, trabalho e, principalmente, educação.

Conheci a Adriana Davanzo da Amora Simplicidade em uma reunão via Skype do Ôkupa Âncora. Ao visitar o seu Linkedin, logo percebi a potência que ela tem, pois foi gerente de responsabilidade social da Cummins. O que importa não é o cargo que ela teve, mas o projeto Colcha de Retalhos que foi um case de sucesso. Pesquise “Colcha de Retalhos Cummins” e verá a quantidade de matérias na imprensa. Esta matéria sobre a “Colcha de Retalhos na Praça Victor Civita” resume bem o projeto.

Fui convidado para ser sócio da Amora Simplicidade e foi como um presente, pois a Adriana comentou “Se eu estivesse fazendo entrevista para uma vaga de emprego, você seria a pessoa ideal.“.

A Amora Simplicidade tem princípios simples sobre Autoconhecimento e Desenvolvimento Humano. A Adriana acredita que se soubermos olhar para dentro e perceber o AMOR através de vivências “SIMPLES” podemos descobrir nossos TALENTOS e POTÊNCIAS.

Ficou curioso? Todo último sábado do mês, acontecem os Bailes da Amora que são momentos para CELEBRARMOS juntos. Amanhã será o primeiro de muitos encontros.

banner-sympla-29-de-outubro-no-parque-do-jockey

Ontem fui participar da Vivência de Danças Circulares que acontecem todas as quintas no Parque do Jockey promovida gratuitamente por Adriana Davanzo. Aproveitei para gravar um vídeo que é meu presente.

“Só é possível ensinar uma
criança a amar, amando-a.”
Johann Goethe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *