Go to Top

Congresso de Inovação 2017

congresso-de-inovacao-2017-cni-sebrae

O Congresso de Inovação 2017 foi simplesmente INCRÍVEL! O evento foi promovido pelo CNI/Sebrae e a qualidade das palestras foi excelente com diversos palestrantes internacionais. Vejam cenas do evento e, principalmente, a palestra de Peter Diamondis – idealizador da Singularity University.

Inovação e empreendedorismo exponencial – Peter Diamondis

Pense em uma palestra muito, muito, muito incrível!!!

Nunca havia visto sequer um vídeo do Peter Diamandis e amei a palestra. Falou de forma clara e com números para provar que estamos caminhando para um mundo de abundância e não uma crise “como dizem”. Ele fala que não assiste noticiário porque não acredita na mídia que passa notícia ruim e criticou os políticos (imagine se conhecesse melhor os nossos).

“Fundador e presidente executivo da Fundação XPRIZE, cofundador e presidente executivo da Singularity University e cofundador da Planetary Resources. Em 2014, ficou entre os “50 Maiores Líderes do Mundo” – por indicação da Revista Fortune. No campo da inovação, Peter é fundador e presidente executivo da Fundação XPRIZE; cofundador e vice-presidente da Human Longevity (HLI) – empresa de diagnóstico por genoma e terapia de células e terapêutica, dedicada a aumentar a longevidade humana saudável. É cofundador e presidente executivo da Universidade Singularity, instituição que estuda tecnologias exponencialmente crescentes e sua capacidade de transformar indústrias e solucionar grandes desafios da humanidade. No campo do espaço comercial, Diamandis é cofundador da Planetary Resources, empresa que projeta espaçonaves para permitir a detecção e prospecção de asteroides em busca de materiais preciosos. Também é cofundador da Space Adventures e da Zero-Gravity Corporation.”

 Impressora 3D de Metal

 Startups e grandes empresas/Pássaro-robô que voa

 Crianças precisam aprender a programar – Franklin Luzes 

 Daniel Isemberg – Babson College

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *