Go to Top

Quer transar comigo? Facebook lança App “Bang With Friends”

Você também vai gostar destes artigos:
Criação de sites morreu, longa vida ao conteúdo | 10 Dicas para um bom site


Sabia que ter um site ou blog pode ser mais simples do que imagina?
Caso você se cadastre no provedor de hospedagem abaixo, ganhará 1 hora de assessoria de Marketing Digital de profissionais da Elementa.com.br.

Um novo aplicativo do Facebook é a nova onda do momento. A proposta do “Bang with friends” (www.bangwithfriends.com) é simples: Conectar amigos do Facebook que querem sexo casual. Escrevi um post mais completo no Blog da Konfide (Bang With Friends – “Quer transar comigo?” – Uma visão de SEO e Jornalismo) com um tom mais focado no SEO e Jornalismo.

O mais irônico é eu ter conhecido o “Bang With Friends” lendo a matéria de capa da Veja “Quer transar comigo?”. O detalhe é que eu não assino a Veja e é muito raro eu ler jornais ou revistas.

O portal G1 tem uma boa matéria sobre “O que é o Bang With Friends” que replico parte do texto abaixo:

“Fazer novos contatos, rever amigos antigos, compartilhar notícias legais e mostrar fotos das férias são algumas das atividades mais comuns para se fazer no Facebook. Mas para um grupo de empresários envolvidos com startups na Califórnia, nos Estados Unidos, a rede social serve para que os usuários possam (tentar) ter relações sexuais com seus amigos sem nenhuma outra pessoa da lista de amigos saber.

Este é o propósito do serviço “Bang With Friends” (clique aqui para acessar), que obtém dados da lista de amigos do usuário do Facebook e une homens e mulheres com interesses em comum para ter relações sexuais.

“Achamos que existem muitas mentiras nos sites de namoro, principalmente quanto às verdadeiras intenções de quem usa o serviço. Imaginamos que seria possível conectar ‘amizades coloridas’ e fazer um mundo mais feliz e sexualmente mais honesto. Após duas horas de trabalho, criamos este monstro”, conta um dos três desenvolvedores do site, que não quiseram se identificar, por e-mail ao G1.” Fonte: G1

Quero destacar uma frase de um dos fundadores que é bem marcante.

“É o começo de uma revolução que está eliminando a desonestidade dos encontros” Criador do ‘Bang With Friends

Achei interessante esta frase, pois eu tenho 44 anos e na minha época era necessário ir a festas e baladas para primeiro conhecer pessoas. Como eu era tímido, levava desvantagem em relação ao pessoal mais extrovertido. No início da internet, os chats eram as grandes atrações dos relacionamentos online, porém a grande maioria das pessoa mentia muito sobre sua personalidade. Grande parte da atração dos chats era o anonimato. Depois vieram os sites de relacionamentos como o Par Perfeito, Como Vai, etc.

Nos sites de relacionamentos, as pessoas também maquiavam sua personalidade, pois todos queriam se mostrar “melhores” do que realmente eram. Como era uma relação 1 para 1, isso era possível.

O Orkut foi o precursor de uma nova forma de relacionamento online, pois ele mostrava os nosso gostos de forma aberta e quem eram nossos amigos. Porém, o Facebook atropelou o Orkut e conquistou a liderança mundial quando a palavra é RELACIONAMENTO VIRTUAL.

A palavra VIRTUAL gera interpretações completamente distintas dependendo se o interlocutor é Geração Baby-Boomer, X, Y ou Z.

As pessoas da geração Baby-boomers e X tendem a interpretar um relacionamento virtual como algo sem transparência ou sinceridade, mas isso é fácil de compreender afinal esta é a geração que usou os chats e que era o amigo VIRTUAL ou FALSO das outras pessoas. A geração Y associa um relacionamento virtual como um relacionamento via internet, mas que pode ser perfeitamente REAL. Acredito que a geração Z falará apenas RELACIONAMENTO, pois para esta geração a realidade já será um MUNDO ONLINE E CONECTADO.

Para encerrar este post que começou com a explicação sobre o aplicativo do Facebook “Bang With Friends”, gostaria de propor uma reflexão. Com tanta transparência que o Facebook possibilita, não adianta mais mentir seja para conquistar alguém ou para conseguir um emprego, correto? Será que o mundo não ficará mais honesto e as pessoas serão mais sinceras com seus próprios sentimentos?

CERTO ou ERRADO? Quem somos nós para julgar?

 

12 Responses to "Quer transar comigo? Facebook lança App “Bang With Friends”"

  • Lorena Gurjão
    14 de fevereiro de 2013 - 1:33 Reply

    Depende do que seja “Honestidade” pra pessoa.Se perguntarmos para diferentes pessoas o que é honestidade,cada uma responderá de acordo com seu mapa mental.Para uns Honestidade é não roubar,para outros é falar a verdade doa a quem doer,outros responderão que é ser fiel.Fiel a quem e a que?A alguém ou a seus valores?
    Em tempos de MUNDO ONLINE E CONECTADO vale sempre lembrar, quais são seus valores e o que te motiva a participar de um APP para um sexo casual?

  • RODRIGO SALLAS
    19 de fevereiro de 2013 - 14:45 Reply

    EU ACHO QUE TUDO QUE FOI DITO NESSA MATÉRIA FAÇO DESTA MINHAS PALVRAS, POIS SOU UM TREMENDO“ TARADO“ NO BOM SENTIDO OU SEJA AMO FAZER SEXO E SEGURO COM CERTEZA.`COM MULHERES BONITAS E AMIGAS.
    NESSE SITE PODEMOS SER DIRETOS NO DESEJO E FAZER TB A OUTRA PESSOA FELIZ, SE TB ESSE FOR O OBJETIVO. PARABÉNS AS PESSOAS DE GRANDE CRIATIVIDADE COM VCS CRIADORES DO SITE
    { BWF} AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!

    • vania
      16 de março de 2013 - 19:04 Reply

      concordo rodrigo, eh mil vezes melhor mesmo que outros sites de relacionamento. por que voce fara investidas com pessoas que voce ja se relaciona e sabe um pouco mais sobre elas. eu pelomenos so tenho pessoas do meu interesse e que ja tenho uma amizade nos meus contatos do facebook. agora sera um problema para aqueles que saem adicionando qualquer um que envia convites…..dai nao podem reclamar que o “quer tranzar comigo” nao presta. cheque sua lista de contatos do facebook primeiro ok pessoal?

  • Paulo Roberto Ribeiro da Silva
    21 de fevereiro de 2013 - 20:39 Reply

    Gostei deste site, realmente existem muitas mentiras, agora vc vai direto no assunto, sem ter quer precisar ficar mentindo, parabéns

  • Paul
    23 de fevereiro de 2013 - 18:18 Reply

    Eu Acho CERTO, é apenas uma brincadeira, só participa quem quer, vc não é obrigado a participar !!!
    Se te incomoda é pq vc ta olhando coisas demais no face u.u

  • Cristiano alves de moraes
    17 de março de 2013 - 8:23 Reply

    Gostei

  • gilvani antonio aragao
    19 de março de 2013 - 18:21 Reply

    É muito legal,não tem mascará,vc vai direto ao ponto,parabéns a quem crior esse site.

  • gilvanildo
    17 de julho de 2013 - 12:32 Reply

    legal ,e o progresso , parabens!!!

  • Mira
    26 de julho de 2013 - 18:06 Reply

    Ridículo… mais uma coisa pra incentivar a infidelidade, destruição de lares ou futuros lares. Uma pessoa que cria isso, ñ se ama e ñ ama uma pessoa só, ou teve decepção e quer descontar no mundo com essa ideia.

  • marcos
    18 de setembro de 2013 - 17:07 Reply

    gostei muito mas poderia ser melhor

  • marcos brito
    21 de setembro de 2013 - 2:48 Reply

    muinto legal gostei da ideia kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *