Go to Top

Think Different

Quem não quer PENSAR DIFERENTE? Mas não basta pensar! É preciso AGIR DIFERENTE!!!

Eu usava este vídeo nos meus primeiros cursos de Marketing no Google e relembro aqui com vocês, pois nunca vivemos um período para AGIRMOS DIFERENTE e RÁPIDO como agora.


“Think Different” (Pense diferente) é um slogan publicitário criado pela Apple Computer em 1997 pelo escritório de Los Angeles da agência de publicidade TBWA\Chiat\Day.

Foi usado em um famoso comercial de TV, anúncios impressos diversos e uma série de promoções para produtos da Apple.O uso do slogan pela Apple foi interrompido com o início da campanha publicitária da Apple Switch em 2002. O slogan pode ter sido uma brincadeira com a IBM Think venerável lema criado por Thomas J. Watson.

Fonte: Wikipedia


“Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que veem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *