Go to Top

Pai rico, pai pobre

O livro “Pai rico, pai pobre” de Robert Kiyosaki e Sharon Lechter é um dos best-sellers mais importantes das últimas décadas.

Robert Kiosaki nasceu no Havaí e seu pai se aposentou como funcionário do governo e o pai do seu amigo se tornou o homem mais rico do Havaí. Ele conta a sua história de como ele aprendeu importantes lições para liberdade financeira.

Selecionei alguns resumos e recomendo este “Resumo do Livro Pai Rico Pai Pobre“.

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso.

O principal conceito do livro Pai Rico Pai Pobre é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *