Go to Top

Marketing Multinível – Reflexões e ideias

Conheci o Marketing Multinível em 1994 quando fui apresentado para a empresa AmWay. Fiquei admirado com a forma como eram feitas as apresentações e toda estratégia de persuasão utilizada. Fiquei apena 1 mês, mas sempre falava que mesmo que a pessoa não obtivesse resultados com o negócio, teriam benefícios adicionais como: Aprender a falar em público para apresentar o plano de negócios e fazer NETWORKING.

Benefícios do Marketing Multinível

O MMN (Marketing Multinível) desperta emoções e opiniões muitos diferentes. Algumas pessoas adoram e acreditam muito no MMN e outras são totalmente contra. Gosto da frase:

“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode,
de qualquer forma você está certo.” Henry Ford.

Caso você não me conheça, tenho 50 anos, casado e com dois filhos (incríveis). Tive muitos problemas de dívidas causados por fracassos das minhas agências digitais, mas aprendi com os erros e direcionei minha carreira para outras áreas. Me tornei especialista em apresentações e lancei a empresa SBAP (Sociedade Brasileira de Apresentações Profissioais), descobri que vou um videomaker/youtuber (Acessem meu canal no Youtube) e me tornei palestrante profissional (Visite MarcioOkabe.com).  Sempre tive o SONHO de ajudar o maior número de pessoas a terem sucesso. Nos últimos anos, entrei na Herbalife e Polishop com a intenção de ajudar a minha rede com outros benefícios que vão além do MMN.

  • Como falar bem – Ajudar as pessoas a se apresentarem de forma mais cativante
  • Networking – Conectar pessoas para fazerem mais negócios
  • Vídeos – Ensinar as pessoas a usarem vídeos para contarem suas histórias
  • Mentoria – Apoiar as pessoas em temas como Marketing Digital e Empreendedorismo.

Herbalife – 2016

Entrei na Herbalife em 2016 e achei bem legal o conceito do EVS (Espaço de Vida Saudável). Acabei não dando continuidade, mas retomei uma amizade de mais de 30 anos com meu ex-colega de escola técnica.

Post completo com vídeo

Polishop – 2018

No ínicio de 2018, entre na Polishop a convite de um novo amigo – Marcus Racuia. Ele é coach financeiro e, apesar de não ter dado continuidade, fiz um novo amigo e conheci outras pessoas através do seu networking.

Post completo com vídeo

Como cheguei a Amakha Paris

No dia 29/Dezembro/2018, conheci o Radamés Dantas vendo uma videoaula de Prezi que ele gravou no Youtube. Convidei ele para ajudar a fazer um upgrade no Curso de Prezi Next online.  Ele recusou a proposta, pois disse estar envolvido com MMN e fiquei curioso para conhecer qual empresa ele havia escolhido e no dia 31/Dezembro/2018 decidi entrar na Amakha Paris.

Quais as razões me levaram a tomar esta decisão?

Confesso que algumas das razões para eu não ter me dedicado ao MMN foram o preconceito de “não querer ser vendedor” e o orgulho de “ter outros projetos mais importantes”.

A verdade é que entrei na Amway, Herbalife e Polishop, mas não dediquei TEMPO e ENERGIA.

Como a taxa para entrar na Amakha Pais é baixa (R$ 150 com direito a 10 mini-perfumes) e a ativação mensal é de apenas R$ 60 (4 mini-perfumes), ficou muito fácil para as pessoas decidirem entrar na rede.

Colaboração/networking

Quem decidir participar da rede Amakha Paris que irei formar terá todos benefícios citados acima.

#FalarBem, #Networking, #Vídeos e #Mentoria

Além disso, criei o site…

www.amakha.paris

…e irei criar páginas para cada membro com o padrão seunome.amakha.paris.

Gostou? Clique no banner ao lado para entrar na minha rede Amakha Paris.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *