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Marketing de Rede – Resumo do Livro GoPro

“Marketing multinível (MMN), também conhecido como venda direta ou marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores.” Wikipedia

Existem muitos preconceitos com o Marketing de Rede, pois grande parte das pessoas que entram nas principais redes não realizam todas as etapas ou não tem o perfil empreendedor adequado. Além disso, muitas pessoas são INSISTENTES e acabam por gerar um sentimento negativo com esta estratégia de negócios.

A realidade é que como qualquer outro canal de vendas, o marketing de rede tem seu espaço e seu público. Cabe a cada pessoas aprender e, caso se identifique com o negócio, buscar a melhor rede para participar.

Assim como vamos em um shopping center e nos deparamos com vendores chatos e insistentes que nos fazem “não querer comprar na loja”. Também conhecemos excelentes vendedores que ganham nossa confiança e fazemos questão de comprar com eles. O Marketing de Rede segue os mesmos princípios de relacionamento humano que se fosse resumir em uma palavra seria CONFIANÇA.

Selecionei 2 vídeos com resumo do livro GoPro do Eric Worre que achei excelentes para te ajudar a mudar seu modo de enxergar o marketing de rede.

7 passos para ser um profissional de marketing de rede

Marketing de Rede e Networking

Leia o meu post onde explico a minha história com marketing multinível e algumas ideias para promover networking usando como base a Amakha.Paris que é a rede que decidi participar.

Conheci o Marketing Multinível em 1994 quando fui apresentado para a empresa AmWay. Fiquei admirado com a forma como eram feitas as apresentações e toda estratégia de persuasão utilizada. Fiquei apena 1 mês, mas sempre falava que mesmo que a pessoa não obtivesse resultados com o negócio, teriam benefícios adicionais como: Aprender a falar em público para apresentar o plano de negócios e fazer NETWORKING.

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