Go to Top

Feliz 2018 – Faça (aprenda) você mesmo

Gostaria de propor frases para reflexão:
– Feito é melhor do que perfeito – Facebook
– Aja primeiro, pense depois – Roman Krznaric
– É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer. Aristóteles

Ao contrário de desejar um Feliz 2018 como se a Felicidade, Sucesso, Amizades e outros desejos aconteçam como um passe de mágica, eu proponho um desafio:

FAÇA VOCÊ MESMO O ANO DE 2018!!!

Deixe de lado o medo do julgamentos das pessoas e tenha a CORAGEM de assumir seus TALENTOS.
Pare de fazer cursos e mais cursos, e FAÇA! Coloque em PRÁTICA! Dê o PASSO 1!

Quer aprender a DANÇAR? Dance! Quer aprender artesanato? APRENDA FAZENDO! Quer fazer ORIGAMI? Participe do Origami.club.

Vivemos um período de grande transição e as MUDANÇAS que virão nos próximos anos irão mudar completamente o mundo que conhecemos. Trabalho, educação e relações humanas serão completamente transformados. Como estamos nos preparando para esta transição? Como estamos educando as crianças para este novo mundo?

Nunca tivemos tanto acesso a conhecimento para FAZER e APRENDER sem depender de instituições consolidadas (empresas e escolas). O Movimento MAKER e a FABRICAÇÃO DIGITAL (cortadora laser, impressoras 3D, etc.) são a ponta do iceberg da Nova Revolução Industrial.

Tragam seus filhos e indiquem amigos para as Oficinas de Férias de Educação Maker e Programação/Robótica da Konfide Education e Vila Maker nas últimas semanas de Janeiro/2018.

Oficinas Maker + Palestra sobre Programação/Robótica na Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *