Go to Top

Negócios de Palestras – Roberto Shinyashiki

Participei do Curso Negócios de Palestras 2015 com Roberto Shinyashiki nos dias 28/29/30/Maio. O formato do curso é hibrido com grande parte do conteúdo ONLINE e o grande encontro presencial. O evento foi excelente, principalmente pelo networking de alta qualidade com pessoas incríveis de todo Brasil. Tenho certeza que novos amigos e negócios irão surgir depois do evento. Porém, também sei que se cada um for para um lado e não criarmos um grupo de estudos para praticarmos, fatalmente a rotina vai nos levar de volta para nossa ZONA DE CONFORTO.

Depois irei caprichar mais neste post, mas “Feito é melhor do que perfeito” 😉

Nas fotos acima tenho novos amigos como Rose Costa, Patrícia Rondini, Adailton Meira, Johann Strerath, Ana Schmitz, Vera Lourenzo, Janaína Veloso, Ricardo Ventura, Alexandre Kawase, Quitéria Péres, Renata Tannus, Marina Bastos, Marcos Cruz, Marta Schumacher, etc.

Um dos vídeos mais legais que o Shinyashiki indicou e que fez sucesso muitos anos atrás é o “Use filtro solar – Wear Sunscreen”

O evento foi excelente para mudar meu “mindset” e perceber como é possível vender palestras por R$ 6 mil ou mais. A verdade é que a grande maioria das pessoas tem um “aquário pequeno” e não nos permitirmos sonhar e planejar grandes realizações. Além do Roberto Shinyashiki, diversos outros palestrantes participaram como Priscila de Sá, Alexandre Lacava, Marcio Silva, Bruno Juliani, Rafael Prado e outros. Um dos principais objetivos do treinamento foi ser INSPIRADOR para que os alunos pudessem perceber como é possível transformar as palestras no NEGÓCIO PRINCIPAL.

Um dos principais objetivos do curso é ajudar a definir a PALESTRA ESTRELA. Uma das principais dicas para definir o tema da palestra estrela é identificar algo que causa INDIGNAÇÃO! Para mim, ficou claro que meu tema será EDUCAÇÃO.

O tema da minha palestra deverá ser “Revolucione a Educação através da Programação e Robótica para Crianças e Jovens”.

Fiz um vídeo com pequenos trechos do treinamento para você “sentir o clima” do evento.

Sem dúvida, a maior surpresa e PRESENTE do evento foi descobrir que o Bruno Juliani que é um coaches mais renomados do Brasil e que é um expert em Fórmula de Lançamento, foi meu aluno em 2010 no curso de Marketing no Google. Não perdi a oportunidade e gravei um depoimento do Bruno Juliani.

Vejam uma aula de Marketing no Google que ministrei na Miyashita Consulting.

Fizemos um treinamento de entrevista de 3 minutos e esta é a minha 😉

Fiz um Prezi para resumir alguns pontos essenciais do evento e da palestra estrela.

O grupo no Facebook “Negócios de Palestras 2015” é muito ativo e fiz vários amigos antes do evento.

Ofereci meus cursos online no modelo “Economia do Presente” para meus colegas de curso.

Caso queira sugerir outros pontos do curso que não comentei, peço que COMENTE abaixo.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *