Go to Top

Porque vou votar no Rodrigo Cardoso

Desde criança vejo as pessoas criticarem a política e a corrupção e parece que pouca coisa mudou. Acredito que se focarmos no NEGATIVO apenas iremos reforçar o que não queremos que aconteça.

Infelizmente, fomos “educados” para ver problemas e o lado negativo, ao invés de focar em TALENTOS e no POSITIVO. A Investigação Apreciativa é uma metodologia que existe há mais de 20 anos criada por David Copperrider e ajuda as empresas a mudar a partir de um novo olhar. Seria ótimo aplicarmos isso na política e PARAR DE CRITICAR NO FACEBOOK!!!

Já sabemos que está RUIM, mas que tal falar de bons candidatos?

Conheci o Rodrigo Tavares por “ACASO” no workshop da www.ritusopv.com.br (Ritus – Orientação Profissional Vivencial), pois ele é amigo da Katia Ura que é minha amiga e idealizadora do Ritus.

Em uma roda de conversa, meu filho comentou sobre Como ele chegou ao homeschooling e sobre meus projetos de Educação Maker. Ele comentou que era pré-candidato a governador e não deixei passar a oportunidade de fazer uma entrevista.

Além de votar no Rodrigo, estou ajudando a equipe de marketing com ideias e conexões.

O PRTB é partido do Levy Fidelix que é bem polêmico nos debates. O General Mourão se filou ao PRTB com chances para ser candidato a presidência.

No Facebook uma pessoa comentou meu post sobre a entrevista dizendo:

“Vai votar em general”

A resposta é que vou votar no Rodrigo Tavares porque o conheci, tive SINERGIA e acreditei nele como PESSOA e não partido.

Eu faço um convite para vocês divulgarem BONS CANDIDATOS como o Wellington Nogueira – Fundador do Doutores da Alegria.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *