Go to Top

Campanha de Videomakers – Apoie.se Marcio Okabe

Há alguns anos tentei montar uma campanha permanente de apoio recorrente no site Apoie.se que é um site para pessoas que possuem talentos que ajudam outras pessoas possam receber apoio da rede.

Vou alterar a minha campanha de Coletivo de Videomakers, mas quero documentar aqui a campanha.

Coletivo de Videomakers

Sou um japonês baiano que fez engenharia elétrica na Unicamp e pós-graduação na FGV. Atuo com Marketing Digital desde 1998 e em 2011 conheci o Prezi que é uma ferramenta para apresentar ideias de forma incrível e me tornei o principal divulgador no Brasil.

Sou apaixonado por: Educação, Inovação, Empreendedorismo, Marketing Digital, Ferramentas Visuais e em ministrar palestras.

Tenho 3 pilares de atuação: Aprender/Ensinar, Conectar pessoas e fomentar ideias.

Adoro como um “netweaver” que é uma pessoa que atua como um tecelão de redes de pessoas estimulando a criação de redes colaborativas.

Gerador compulsivo de conteúdo e palestrante especializado em temas como Tecnologia na Educação, Inovação e Marketing de Conteúdo.

Uma das minhas principais atividades é ajudar as pessoas a transmitirem IDEIAS de forma eficaz.

Fui vencedor da competição de startups Edu4.me de projetos inovadores em educação com o projeto Konfide Geeks – Escola Online de Programação e Robótica para Crianças.

Acredito que os VÍDEOS são a melhor estratégia para apresentar IDEIAS e para estratégias de Marketing de Conteúdo.

Quem me apoiar, fará parte de uma rede colaborativa que terá minha mentoria para aprenderem a apresentar ideias através de vídeos.

Neste vídeo, falamos da importância de gravar vídeos.

Você é VIDEOMAKER? Veja este outro vídeo com um convite para participarem do coletivo.

Storytelling na Prática

Estou fazendo o curso Storytelling na Prática com o Joni Galvão, fundador da The Plot Company e levarei para o grupo todo aprendizado. Fiz uma mini-entrevista com o Joni.

Depoimentos de alguns amigos e clientes sobre o meu trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *