O Curso de Fluxonomia 4D está sendo #transformador. Sabe aquela sensação de “sair da Matrix”? Isso mesmo, vivemos em uma Matrix na escola, no trabalho, na família, etc.
Aprendemos a não valorizar a diversidade, a valorizar o $$$ (ou a falta dele), a “achar estranho” e não-corporativo fotos como esta…. Aprendemos que não podemos errar e que temos que ser “melhores” do que os outros. Besteira! As crianças “erram” e aprendem em uma velocidade incrível, o melhor… brincando. Depois colocamos na escola para aprenderem do jeito chato….
Ser uma pessoa de “business” é passar uma imagem séria, focada e workaholic….
Porém, tudo que nos faz feliz de verdade são coisas simples como um sorriso, encontrar amigos, criar novas conexões, aprender algo que nos faça dizer UAU!, etc. A parte boa? A maioria delas é de graça!
Bom, se você achou estranho tudo isso, mas sentiu que tem algo legal nesta tal de #Fluxonomia4D. Comente e vamos conversar 😉
#Gratidão #Confiança #Cocriar #Conectar #Aprender #Ensinar #Perdoar #Brincar #Celebrar #Comunicar #Colaborar #COMPARTILHAR
Gratidão à Lala Deheinzelin, a Cris Matsuoka, ao Silas Álvares e a Dina Cardoso que estão proporcionando esta experiência.