Neuromarketing e Inovação

Marketing tradicional versus Neuromarketing

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.
Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente. Você vai se inspirar com ideias e exemplos inspiradores de inovação.

“Alguns dados deixam qualquer profissional de marketing em estado de alerta: 80% dos produtos lançados atualmente fracassam e 50% das propagandas tradicionais não exercem nenhum efeito no processo de compra do consumidor. O modelo tradicional de marketing está em crise.” Marcelo Peruzzo

Segundo Marcelo Peruzzo, autor do livro “As três mentes do Neuromarketing”: “Você deve acreditar: Quando compramos produtos e serviços, somos motivados por comportamentos de ordem animal, um estado inconsciente, compra por impulso, não planejado, e que, naturalmente por meio de abordagens tradicionais de pesquisas quantitativas e qualitativas não podem ser alcançadas.”

Vejam a palestra de Neuromarketing ministrada em Salvador pelo Sebrae/Bahia.

A palestra foi um sucesso e, além de aprender sobre Neuromarketing, as pessoas saíram inspiradas com ideias e exemplos de inovação.

A Amávia Cosméticos contratou a palestra para uma convenção de distribuidores e fiz uma palestra customizada para os objetivos da empresa.

Prazer, sou

MarcioOkabe.com.br

ENTRE EM CONTATO E VAMOS CONVERSAR