O Pedro Superti é especialista em marketing de diferenciação e gosto muito dos seus vídeos no Youtube.
Gostei muito do seu post no Linkedin “O Que Senti Quando Subi No Palco Do Rock In Rio“. Replico abaixo o trecho que mais me identifiquei.
Eu só cheguei aqui aqui por cantar a minha própria canção. Se não, não estaria.
Coisas incríveis acontecem quando você não abre mão de sua essência. Quando se recusa a ser um eco de outra voz que não é a sua.
Quando decide escrever a sua música da sua vida.
Não cante o que os outros querem ouvir. Cante o que seu coração precisa expressar. O que não cabe no peito.
Você pode ter poucas palmas por um tempo, mas saberá que são genuínas. Sinceras.
AMEI a metáfora da canção, pois minha canção é o ORIGAMI que é um nicho muito específico. Fiz um comentário para incluir o IKIGAI na conversa.
Adorei o texto, principalmente porque sempre falo nas minhas palestras que estive no Rock in Rio 1 e assisti o Queen ao vivo! A minha própria canção é o ORIGAMI que decidi assumir em 2017 e, contra todas as previsões, inclusive as minhas, se tornou meu principal negócio. A crença “Não transforme sua paixão em negócio” é uma das mais limitantes que nossa sociedade tem. Minha crença motivadora é que todos precisamos buscar nosso IKIGAI que é a razão de viver segundo os japoneses e é a integração da Paixão, Missão, Vocação e Profissão. Obrigado por este texto inspirador!!! Adoraria trocar ideias contigo pessoalmente.
Aproveitando, fica uma dica de networking. Se você quer se relacionar com pessoas que admira, o primeiro passo é acompanhar o que elas fazem e, sempre que possível, comentar seus conteúdos. #FicaDica
Selecionei 2 vídeos do Pedro Superti que valem a pena assistir para refletirem sobre “Qual é sua canção?”.
Fato X Live – Maior evento de Marketing de Diferenciação do Mundo
Achei legal descobrir que ele organiza este evento que deve ser INCRÍVEL. Será que tem vaga para palestrante?
17, 18 e 19 de Janeiro
3 dias repletos de insights, networking e centenas de dicas práticas para transformar seu negócio em 2020