Eu era católico não praticamente e fiz primeira comunhão quando era criança e não entendia nem sentia a espiritualidade. Aqui na Oca da Tribo Xamã encontrei minha essência e em um dos trabalhos mais difíceis, lembrei das palavras de Jesus:
“Levanta-te, toma o teu leito e anda”.
Estava em um processo bem desafiador e falei para mim “Levanta e anda!” e foi a primeira vez que senti Jesus no meu coração ❤️. Após mais de 2 anos e mais de 20 consagrações de Ayahuasca, vim com a camisa de São Miguel Arcanjo que é padroeiro da Igreja Católica é um dos nosso protetores que me sinto mais conectado. Agora sou universalista e acredito em várias linhas espirituais.
Aos céticos e ateus posso dar a minha opinião de quem era cético e tinha dificuldade de compreender as religiões e espiritualidade… Não temos capacidade mental de compreender algo que é muito superior a nós. Seria como explicar para povos primitivos como funciona o celular e GPS. A nossa “antena” é a glândula pineal e a Ayahuasca ativa esta a pineal que produz o DMT (Dimetiltriptamina) e temos a expansão da consciência que é o oposto de “perder a consciência” que é um dos mitos que as pessoas falam da Ayahuasca.
A Ayahuasca é uma bebida enteógena que nos conecta ao Divino que existe em nós. Para os céticos… mais um argumento lógico… é como turbinar um notebook com um chip mais veloz. Será uma honra se um dia decidir ir ter a experiência de consagrar Ayahuasca e conhecer a Oca da Tribo Xamã.
Quer falar mais sobre espiritualidade? Entre em contato comigo.