Homenagem ao Rei Pelé – Uma lenda

You are currently viewing Homenagem ao Rei Pelé – Uma lenda

Poucas pessoas são tão influentes no mundo como Pelé. Ele conseguiu levar a imagem de alegria do Brasil para o mundo. Não acompanho futebol há muitos anos, mas o Rei Pelé merece uma homenagem.

Assim como o Ayrton Senna, sua morte gera uma comoção no mundo inteiro. A diferença é que ele viveu uma longa vida e deixou um grande legado em diversas áreas.

Quem quiser colaborar com estas colagens de fotos no Canva, me manda um Whatsapp.

https://www.canva.com/design/DAFWLs9Hp9k/r_0hi2EYzIdOfX0hXF3sxg/view?utm_content=DAFWLs9Hp9k&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

Pelé, Ayrton Senna e Mandela

Assim como Ayrton Senna, a sua morte está sendo homenageada em todo mundo.
O que há de comum entre os dois? Eles foram SAMURAIS nos esportes que escolherem. Ou será que foi o contrário? Será que o Futebol escolheu Pelé e a Fórmula 1 escolheu o Senna?

O nome Pelé e Senna viraram adjetivos! Quem não gostaria de ser o Pelé ou o Senna na sua área de atuação?
Eu SONHO em ser o Pelé do ORIGAMI ou o Senna do ORIGAMI. E VOCÊ? Qual é o seu SONHO?

Pelé – Rei, Deus e Humano

O que Pelé tem em comum com Jesus? Jesus recebeu três presentes – ouro, incenso e mirra – para celebrar que era REI, DEUS e HUMANO, respectivamente. O REI PELÉ também era um DEUS do futebol e um HUMANO que deixou um LEGADO para o mundo.

O que tem em comum o Pelé, o Senna e o Mandela? TODOS tinham uma CONFIANÇA EM SI MESMOS e ACREDITARAM EM SEUS SONHOS.

Esta é minha homenagem ao Pelé que não morreu, pois quem deixa um LEGADO como ele nos deixou se torna IMORTAL

Seleção de posts sobre Pelé

Em única foto juntos, Pelé celebrou vitória de Ayrton Senna no Brasil em 1993

Dois dos maiores esportistas da história do Brasil – e do mundo – se encontraram apenas uma única vez de forma pública. Pelé, o “Rei do Futebol”, falecido neste quinta-feira (29) em decorrência de um câncer, foi uma das celebridades que se reuniu com Ayrton Senna após a vitória do piloto no Grande Prêmio do Brasil de 1993, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Pelé
Pelé e Ayrton Senna juntos em uma boate em São Paulo. (Foto: redes sociais)

Na ocasião, o ex-jogador e, na época, comentarista de jogos da Seleção Brasileira na TV Globo se encontrou com o piloto em uma boate em São Paulo (SP), horas depois da realização da etapa brasileira da F1, no Autódromo de Interlagos. Foi a única vez que Pelé e Senna foram vistos em um mesmo local ao longo da vida dos dois.

Deixe um comentário