Go to Top

Curso In Company na Porto Seguro – Técnicas de Apresentações e Prezi

Ministrei o curso Técnicas de Apresentações e Prezi para secretárias da Porto Seguro. Foram 3 dias de muito aprendizado e fiquei feliz em ver que a maioria nunca havia ouvido falar do Prezi e ficaram encantadas com o potencial da ferramenta.Sem dúvida, foi a melhor turma desde que comecei a ministrar curso de Prezi em 2011. Sempre tive vontade de ministrar cursos para secretárias, pois sei que são pessoas muito influentes nas empresas. Afinal, elas conhecem muitas pessoas dentro e fora da organização.

A novidade é a parceria com a Vizual Wizard de Portugal para área de criação e cursos de Prezi.

Iremos criar cursos de formação para instrutores de Prezi e buscamos pessoas interessadas em participar!

Fiz uma ótima publicidade do Workshop de Teatro com foco em Desinibição, pois dia 9/Junho terá uma aula experimental que é  uma ótima oportunidade para conhecer o curso sem se comprometer com o valor integral. Eu vou participar, quem vai???

A parte mais legal do curso sempre é a aula de Técnicas de Apresentações onde ensino como planejar apresentações que ENCANTAM SEU PÚBLICO. Os pilares de uma boa apresentação são: Diagnóstico, roteiro e um boa história. Também destaco as técnicas para conquistar a atenção da platéia como Direto ao Ponto, Metáforas, Suspense, Humor e outros. Veja a apresentação abaixo. Também apresento os 10 minutos iniciais da apresentação do iPhone por Steve Jobs em 2007.

O Prezi IDENTITY foi vencedor no concurso do Prezi + TED e é incrível, pois usa recursos simples de uma forma muito criativa. Ele usa neste Prezi: Fundo 3D, animações (estrela), PNG transparente (foto + palavra IDENTITY) e um vídeo no formato flash.

O Prezi “Salvem os Oceanos” foi eleito o melhor Prezi de 2013 na categoria Design. O segredo deste Prezi foram as imagens PNG recortadas dos animais e a combinação perfeita com o fundo 3D.

A Chamma da Amazônia é um Prezi que também usa recursos simples, porém a distribuição de informação foi perfeita para o objetivo da apresentação. Foi usada no estande da Chamma da Amazônia no evento Rio +20. Muitos estrangeiros estariam no evento, portanto seria importante localizar Belém que a sede da empresa e finalizar com o mapa mundi para mostrar o objetivo de expansão.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *