Aula de Origami para mais de 600 colaboradores do Bradesco

You are currently viewing Aula de Origami para mais de 600 colaboradores do Bradesco

Não há palavras para descrever a emoção de ministrar uma aula de TSURU e compartilhar a história do origami, a lenda dos MIL TSURUS e a história da Sadako Sasaki para mais de 600 colaboradores do Bradesco que é uma das empresas mais importantes do Brasil.

Depois de 8 anos de uma verdadeira jornada IKIGAI para provar para todos, principalmente para mim mesmo, que é possível VIVER DE ORIGAMI e ajudar outros origamistas a ganharem $$$ com sua paixão.

Nosso propósito é levar FELICIDADE e BEM-ESTAR para o mundo e convidamos você a participar deste MOVIMENTO DO ORIGAMI.CLUB.

Gratidão aos meus pais, a Deus e a todos que acreditaram neste SONHO.

Minha mãe – dona Mineco Hirai Okabe – me ensinou a fazer origami quando eu tinha 6 anos de idade, ou seja, há 51 anos atrás. Quem poderia imaginar que se tornaria minha PROFISSÃO?

Vejam a minha mãe que está com 88 anos de idade.

Eu me emocionei durante a palestra do Pedro Salomão que foi antes da aula de TSURU, pois fiquei lembrando toda trajetória para chegar até aquele momento de celebração e reconhecimento do ORIGAMI como uma arte que não pertence mais aos nikkeis, pertence ao MUNDO INTEIRO.

Esta parte da minha vida…
Esta pequena parte da minha vida…
Chama-se felicidade.

À Procura da Felicidade

Deixe um comentário