Chieko Aoki – Uma mulher inspiradora

You are currently viewing Chieko Aoki – Uma mulher inspiradora

Conheci a Chieko Aoki em 2018 quando ministrei uma palestra de Marketing de Contéudo e Vìdeos no evento ABAV Expo 2018. Não tive a oportunidade de conseguir conversar com ela ao longo de 5 anos, mas no evento Ciclo de Palestras da Expo Premium tive a honra de conversar com ela sobre ideias para levar o ORIGAMI para o mundo.

Ministrei a palestra “Desperte o herói que existe em você” e apresentei os origamistas para Chieko Aoki. Ela adorou ganhar o origami FIREWORKS e minha esposa adorou ter a chance de conhecer a Chieko.

Estou assistindo vários vídeos de Chieko Aoki e estou ENCANTADO com sua forma de pensar a vida e os negócios.

Meu Ikigai, ou razão de viver, é ver as pessoas sentindo-se bem no seu cotidiano, criando laços de convivência harmônica, com uns cuidando dos outros, mutuamente. Para tanto, é preciso que haja condições dignas, como gente com emprego, trabalho e razão de viver. E também com estudos, assim como alimentação de sua espiritualidade, ao fazer doações e contribuições solidárias a outras pessoas.

Chieko Aoki

Projeto Origami para a rede Blue Tree Hotels

Quem é Chieko Aoki

Chieko Aoki foi uma empresária japonesa e pioneira na indústria hoteleira brasileira. Ela fundou a Blue Tree Hotels em 1997, que rapidamente se tornou uma das maiores redes de hotéis do Brasil. Aoki foi uma visionária que acreditava em oferecer aos hóspedes uma experiência de hospedagem única, combinando design elegante e atendimento personalizado. Seu legado na indústria hoteleira continua a inspirar muitos empreendedores. Ela é uma das mulheres mais influentes do Brasil e é uma das fundadoras do Grupo Mulheres do Brasil, organização que reúne representantes de diversos setores e tem entre seus objetivos promover a inclusão e fortalecer a liderança feminina. O grupo é presidido pela também empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

“A gente aprende a cuidar sendo cuidado.”

Ideia de origami para hotéis

Deixe um comentário