Como melhorar sua comunicação – Lena Whitaker

Esta semana participei do curso “Como melhorar sua comunicação” na Escola São Paulo. Confesso que fui na segunda para conhecer a professora Lena Whitaker, pois como professor de Marketing Digital acho importante conhecer os outros professores. Pretendia “acompanhar” apenas o primeiro dia do curso, mas tive uma grata surpresa e foi uma dos melhores cursos que participei.

O curso é muito dinâmico e os alunos conseguem descobrir qual é a sua força na comunicação. A Lena sabe conduzir com maestria os alunos com uma habilidade que poucos professores consegue. É muito perceptível a sua preocupação com a evolução dos alunos e ela tem o dom de captar as forças e dificuldades de cada um.

Grande parte dos alunos são pessoas tímidas e com medo de falar em público. Os exercícios são incríveis para que todos possam se soltar e descobrir que se comunicar pode ser divertido. Com a evolução do curso é muito perceptível que é muito mais do que um curso de comunicação, pois várias dinâmicas tem como foco trabalhar a AUTOESTIMA. Como lembrança do curso, fiz um vídeo no Animoto.com no final do curso 😉

Vejam meu depoimento no Soundcloud.

Lena Whitaker

Atriz, professora e diretora de teatro, formada pela Escola de Artes Dramáticas (USP). Leciona na Academia do palestrante , Leonardo Calixto, já lecionou na BBS (brasilian Business School), ministrou aulas de “comunicação” para executivos (Johnsons, Faap, Editora Disal, banco Itaú, Oficio das Letras, etc…) e aulas particulares para profissionais liberais. Como professora teatral, lecionou e dirigiu no teatro Tuca, escola Macunaíma, Escola Vera Cruz, Lourenço Castanho, centro cultural “O Barco”, clube Harmonia, Espaço Piks (shopping Iguatemi) e em várias unidades do SESC, galeria de arte Lourdina Rabieh, entre outros.

1 Comment

Lena, fiquei realmente comovido por ouvir este depoimento q apenas corrobora com seu imenso talento. Feliz por ver que seu brilho possa ser distribuído pelos quatro cantos deste mundo. Que vc possa levar sua facilidade em ensinar o outro a muitos mais recantos, que sua delicadeza em perceber a alma humana esteja sempre ao seu lado e que, acima de tudo, você seja muito, mas muito feliz mesmo por este imenso privilégio.
Parabéns, de todo coração!!!
Bjocas do amigo Paulinho Catunda

Deixe uma resposta