ItsNOON – Rede Social Criativa – Ganhe dinheiro com suas ideias

Este blog NÃO é do ItsNOON, visitem o site oficial – www.itsnoon.net

Percebi que tenho recebido muitos comentários de pessoas que encontraram meu blog no Google e acham que é do ItsNOON. Achei interessante, pois mostra a influência do Google na decisão das pessoas. O cadastro no ItsNOON é simples: Basta fazer um cadastro simples ou usar o Facebook. Vejam meu tutorial abaixo.

Conheçam a Academia Konfide que é uma rede de ensino/aprendizagem

O ItsNOON.net é uma rede social criativa onde você ganha dinheiro com suas ideias. Empresas postam chamadas criativas e as pessoas participam enviando textos, fotos, músicas/sons, imagens ou vídeos.

Reinaldo Pamponet criou o termo “SEVIROLOGIA” que é tem origem no jeito brasileiro (o BOM jeitinho brasileiro) que é a atitude de “SE VIRAR”.

Eu já partipei e ganhei alguns R$ (Reais mesmo). Vejam o vídeo oficial e um tutorial sobre como usar participar do ItsNOON.

 

ItsNOON pelo próprio Reinaldo Pamponet

Adorei a parte que ele relaciona SUSTENTABILIDADE com a FORÇA e o AMOR. Apenas FORÇA é destrutiva e apenas AMOR é anêmico… Precisamos conectar os dois.

Depoimento de Tiago Spina

O que significa ItsNOON?

Referências:

 

89 Comments

vou participar do itsnoom a partir de hoje, muitas boas ideias virâo pela frente, espero corresponder
a altura. Um abraco a todos do site.

Hoje casualmente liguei a Tv na Globo News e lá estava o itsnoon, achei interessante, curiosa, estou eu aqui querendo saber mais e mais. Sou fotografa Amadora,desenhista desde criança, adoro criar coisas, por isso estou aqui, querendo saber mais do itsnoon.
Conceicao

Bom dia!
Assisti pela TV Globo a matéria sobre a Rede ITS.NOON, é meio dia, e ninguém faz sombra pra ninguém ! Genial, gostaria de participar !

Bom dia ! Hoje eu estava assistindo a globo, e me interessei pela reportagem porque tenho um filho de 14 anos que desenha muitoooooooo e ama a dança amei o trabalho de voces, vou colocar os trabalhos de meu filho.

Hoje vi uma reportagem do it’s noom no programa como será?da rede globo,Nossa queria da meus parabéns ao idealizador desse site por trazer oportunidades a jovens sonhadores por acreditar nas ideais dele,por dar confiança a muitos dele …!Parabéns

Eu nao conhecia este Site,vi o programa na rede globo,e me interessei,adoro fazer video,tirar foto e fazer algo pra sociedade,estou fazendo curso de gestor de projetos sociais no senac adorei a reportagem.

Quero dar o melhor de mim, dividindo assim minhas idéias, espero agradar com minhas idéias. A partir de hoje estou disposta a desenvolver um bom trabalho.

Estou pronto para criar,lançar idéias,coparticipar de de desenvolvimentos de projetos criativos.Cruza que eu chuto.Gostei da sabatina .Bom dia.

Hoje eu vi uma matéria na tv sobre o istnoon e achei muito interessante,tenho várias ideias sobre quadros,vasos de madeira e desenhos.

conheci este site no programa como será e achei o máximo gostaria de ter maiores informaçoes e poder participar ativamente… ate breve…

conheci o trabalho hoje de manha,gostei muito,gostaria de saber mais detalhes,que tipos de trabalhos,quais pedidos as empresas mais solicitam e com posso participar….obg

Assisti a reportagem em um programa da globo no sábado pela manhã, gostei e pretendo participar, mais estou com algumas dúvidas.
Tipo, como apresentaremos nossas idéias?, como funciona as transferências de valores?, como ficar o uso de nossas idéias pelas empresas?, como fica nosso retorno quanto a isso?.
Espero que tenham entendido minhas dúvidas, mais independente disso tentar expor algumas de minhas idéias no site, obrigado pela atenção dada a meu comentário, ficarei no aguardo de respostas.

Ao assistir “COMO SERÁ” Deste sábado, tomei conhecimento deste site. Gosto de desafios que testam a criatividade. Nunca tive ainda uma oportunidade para testar como será meu desempenho nesta área. Verei o que posso fazer tão logo consiga entender como devo proceder para fazer parte desta ideia.

Gente,hoje pela manhã liguei a tv, e no programa como será…..assisti, uma matéria interessante, sobre itsnoom,e fiquei super interessado, em passar uma pergunta aos interessados, já que estamos em um mundo globalizado,e as pessoas estão querendo viver cada vez mais no mundo dos alimentos orgânicos, älguem saberia me responder de que maneira uma comunidade saberia viver ecologicamente correto somente com esses produtos orgânicos 100% ecológico.¨ talvez o nosso mundo se teria um tempo a mais de duração…..porque se todos pensarem direitinho estamos matando a nossa natureza bem rápido e prestem bem atenção o brasil bem rápido esta matando nossas aguas, já pensaram a quantidade de veneno que se usa todos os anos pra produzir esses alimento que ficam e saem do nosso Pais…? pensem bem…..!!! viver ecologicamente tinha que existir uma matéria a mais nas escolas….isso exige sacreficio ….não é fácil viver ecologicamente nesse mundo …..mas quando faltar a agua ai eu quero ver o que vamos fazer…..!!!

Pessoal eu adorei esse syte,,gostaria de fazer um pedido a todos a clicam nessa syte e leem, as informações daqui….! bem so gostaria de reforçar mais da minha ideai, de cuidarmos de nosso pais,separando bem o nosso lixo,do orgânico,e materiais,reciclados,nossa rede de esgoto,não despejar no solo e nem em rios, nos sujamos o mundo de varias maneiras…..ate mesmo na criação de animais,para o nosso consumo,portanto a natureza agradece, a nossa colaboração,vamos preservar cada vez mais o nosso pais,de todas as formas que conseguirmos fazer.aaaaaaaa se eu fosse um politico de peso aqui, primeira atitude emergencial em todo o pais era de colocar as fossas sépticas em todas as residências,isso seria obrigatório,diminuar as toneladas DE VENENO que os produtores, gastam em todas as lavouras….cade os nossos engenheiros…? gente desculpas a minha indignação mas logo,logo vamos morrer de sede em nosso pais . muitos dos nossos rios já estão já estão mortos, isso é um pecado não preservamos nada essa conta alguém tem que pagar….mas quem….?

Achei a ideia do site ótima. Sou escritor de literatura infanto juvenil, com quatro livros publicados e um inédito. Foram adotados em várias escolas aqui de São Paulo, e queria trabalhar meus livros junto as Prefeituras, pois, são paradidáticos, e através deles dou minha parcela de contribuição para melhorar o mundo que tem se especializado em destruir princípios, ética e moral. NAO SÃO LIVROS RELIGIOSOS, são eles: A FLORESTA DA FANTASIA, GRAOS DE AREIA, BRILHO DE ESTRELA e A PONTE INVISÍVEL.
CURRICULUM VITAE
DADOS PESSOAIS

NOME: FRANCISCO VALDIR ARAÚJO
Nascido na Cidade de São Paulo
Estado de São Paulo
Data: 19 de maio de 1955
Profissão: Advogado
Formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas-FMU/SP
Especializado em Direito Condomínio com militância de 25 anos na área, 17 dos quais como advgado
Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP,
Escritório: Rua Dr. Bittencourt Rodrigues, 196, 11º. Andar, Conjunto 114 – Centro – São Paulo – São Paulo – Fones 31043888 e 31077336
E-mail: fvaa@uo.com.br
Técnico em Contabilidade pelo Colégio Brasil
Escritor de literatura infanto-juvenil, com vários livros publicados
Poeta
Membro da União Brasileira de Escritores – UBE.
Com inúmeras matérias jurídicas publicadas no Jornal do Condomínio.

OBRAS
A FLORESTA DA FANTASIA
TRECHO DO LIVRO
Lendo nos olhos de Danielle a alegria pelo reencontro, a árvore pergunto:
O que você achou do passeio pela Floresta da Fantasia.
– Acheio-o maravilhoso e acho que aprendi muita coisa, porém sinto-me cansada.Respondeu Danielle.
A Árvore da Sabedoria fazendo cara de compenetrada e bem séria lhe disse:

– Você não percebeu nada, porque sempre vai ser uma criança! Mas você precisa saber que este eu passeio durou muito tempo e algumas rugas existem em seu rosto. Seus cabelos já se tornaram
brancos e o seu olhar, apesar de puro, já se tornou cansado. Danielle, pequena Danielle, você envelheceu mais de setenta anos nesse seu passeio! Disse a Árvore da Sabedoria, e continuou: – Contudo, são felizes todos aqueles que como crianças visitam nosso mundo, e mesmo levando muito tempo passeando por nossa floresta, procurando conhecer a todos os recantos, conseguem retornar à saída, como crianças; como se o tempo não tivesse passado. E que de volta aos seus mundos, sem incomodarem com as recriminações daqueles que se julgam adultos, continuam a ser crianças.

Brilho de Estrela
TRECHO DO LIVRO
“Da certeza
De que existirá uma nova procura
Depende a intensidade da felicidade
Daquele que encontra”

Grãos de Areia
TRECHO DO LIVRO
“Este é um livro para aquele que sabe no momento certo, ter a pequenez de um grão de areia ou a ímensidão do Universo Cósmico”

A PONTE INVISÍVEL
TRECHOS DO LIVRO
“No princípio era uma parte de terra como outra qualquer do planeta. Um belo dia a água a cercou por todos os lados. Os homens chamaram essa parte da terra cercada de água, de ilha. Assim, ser uma ilha para aquela parte de terra não tinha sido uma escolha própria, mas, ocorrera muito mais em decorrência dos fatores que acabaram por determinar que assim fosse. Em outras palavras, como não ser ma ilha, quando se está cercado de água por todos os lados

COLÉGIOS QUE ADOTARAM OS LIVROS DO AUTOR

EEPSG – Profª Cinira Pires dos Santos – Rudge Ramos – SP
Colégio Rainha dos Apóstolos – Cambuci – SP
Externato Bonfiglioli – Jardim Bonfiglioli – SP
Escola Profª Jocelyn Pontes Gestal – SP
Escola Profª Annita Atalla – Jardim Avelino – SP
EGP Escola Silva Jardim – Tucurivi – SP
EEPG Prof. Osvaldo Guerner Gonzales – Vila Califórnia – SP
Colégio Comercial Vila Prudente – Vila Prudente – SP
Supletivo Santa Inês – Penha – SP
Colégio Agostiniano São José – Belém – SP
Colégio São Luiz – S.B.E – Cerqueira César – SP
EEPG – Profº Paulo Novas de Carvalho – Tatuapé – SP
Escola Guiomar Novaes – Vila Carrão – SP

BIBLIOTECAS ONDE FORAM PROFERIDAS PALESTRAS

BIBLIOTECA INFANTIL VINÍCIUS DE MORAES
Av. Jardim Tamóio nº 1119 – Cjto. José Bonifácio – Itaquera – SP
BIBLIOTECA INFANTO JUVENIL PABLO NERUDA
Praça JJ. da Nava S/nº – SP
BIBLIOTECA INFANTO JUVENIL TUCURUVI
Av. Guapira nº 556 – SP
BIBLIOTECA INFANTIL PAULO SERGIO DUARTE MILLIET
Praça Utizeingo S/nº – Tatuapé – SP
BIBLIOTECA CASTRO ALVES
Rua Abraão Mussa S/nº – São João Clímaco – SP
BIBLIOTECA INFANTO JUVENIL ZALINA ROLIM
Rua Corredeira S/nº – Vila Mariana – SP

COLÉGIOS ONDE FORAM PROFERIDAS PALESTRAS

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ
Rua Marques de Abrante, nº 365 – Belém – SP
Livros adotados: “A Floresta da Fantasia”, “A ponte invisível”
COLÉGIO COMÉRCIAL VILA PRUDENTE
Rua Capitão Pacheco Chaves, nº 945 – Vila Prudente – SP
Livros adotados: “A Floresta da Fantasia”, “A ponte invisível”
COLÉGIO SENADOR FLAQUER
Rua Santo André, nº 627 – Vila Assunção – Santo André
ESCOLA GUIOMAR NOVAES
Av. Conselheiro Carrão, nº 2442 – Vila Carrão – SP
Livro adotado: “A Floresta da Fantasia”
EEPG – PROFº OSVALDO GUERNER GONSALES
Rua Caruso, nº 314 – Vila California – Vila Prudente – SP
Livro adotado: “A Floresta da Fantasia”
EEPG – PROFº ANNITA ATALLA
Rua Lourenço Caetano da Silva, nº 18 – Jardim Avelino – SP
Livros adotados: “A Floresta da Fantasia”, “A ponte invisível”
EEPG – PROFº PAULO NOVAS DE CARVALHO
R.Francisco Marengo, nº 475 – Tatuapé – SP
Livro adotado: “A Floresta da Fantasia”
ESCOLAS ONDE FORAM REALIZADAS FEIRA DO LIVRO
ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL P.S.G – SANTA MARINA
Av. Guilherme Giorge, nº 430 – Vila Carrão – SP
EXTERNATO SANTO ANTONIO
Rua São Luiz, nº 80 – Santa Paula – São Caetano do Sul

Assinatura:_______________________________
FRANCISCO VALDIR ARAUJO

TENHO UM PROJETO MAS NAO TOU TENDO ORPORTUNIDADE PARA EXPOR GOSTARIA DE EXPOR QUERO UMA OPORTUNIDADE MAS NAO ESTOU TENDO COMO FAZER PARA OBTER UMA OPORTUNIDADE
PROJETO DEZENVOLVIDO E MOTO QUE ANDA NA TERRA E NA AGUA
QUERO UMA OPORTUNIDADE PARA APRESENTAR O QUE DEVO FAZER

AGUARDANDO RETORNO

GRATO

gostaria muito de participar com minhas idéias no itsNOON, não apenas para ganhar dinheiro e sim para que minhas idéias sejam conhecidas por algumas pessoas e não guardadas apenas para mim.

Adorei a ideia, e fiquei interessada, adoro criar em vários campos, tenho muitas ideias que ficam só no pensamento. Gostaria de receber como posso participar, e enviar minhas ideias.

Olá, gostei muito, sou designer gráfico e editor de imagens, e fiquei interessado queria saber como participar e como começar logo tenho muitas ideias pra desenvolver. Fico no aguardo.

Gostei da ideia, como fazer para participar, gosto de compor letras de música e outras coisas mais, é só dizer o que vocês querem e o que precisa. Sempre gostei de criar e inovar coisas.

Fiquei sabendo dessa oportunidade no programa da Rede Globo pela jornalista Sandra, Como Será.

Vi falando do its noon no programa Como Sera da globo gostei de da ideias para outras pessoas e ganhar um dinheiro extra. Como faco para participar…

Da triste realidade
Faz-se a alma perdida
Desconsolada
Solitária
Perdida.

Não decorre de Deus
Se vive ou morre
Não és agora agonia
Mas
Tão somente LIA.

Tuas vestes agora são farrapos
O que te aconteceu?
Se foi o mundo
Ou se do mundo alguém de você se perdeu.

Tua dor chora sem consolo
Esquecida de tua cria
Solto no pensamento
Somente de LIA.

Sem consolo e sem rosto
Teus olhos são perdidos
Vagueiam
Vázios por tua cria.

Mãe
Já foi chamada
Hoje és somente
Lia.

RPJF.:
13
03
12

bom, sou cantor, compositor e escrevo livros, poesias, reflexões.
sou bastante criativo e acho que tenho algo a contribuir com a itsnoon e tenho certeza que será uma troca contribuição. estou entusiasmado demais!!!

Eu adorei está forma de comunicação de expandir idéias e conhecimento de varias pessoas e modificar até formas de pensar e agir muito bom …..

Deixe uma resposta