Coletivos Online – Marketplaces

Você é empreendedor, profissional liberal, artesão ou tem feito atividades locais como comida delivery no bairro, massoterapia e outras atividades e SENTE FALTA DE UMA PRESENÇA DIGITAL?

O Marketing Digital se tornou uma FEBRE MUNDIAL e a pandemia acelerou 10x a necessidade de estar na internet e ter uma presença digital. Porém, para milhões de pessoas parece uma realidade distante.

Os marketplaces são uma forma de UNIR FORÇAS para se divulgar ONLINE. O iFood, o Mercado Livre e o Elo7 são exemplos de marketplaces GIGANTES.
O iFood intermedia quem está com fome com quem precisa comer, o Mercado Livre é o maios sistema de classificados e o Elo7 é a loja virtual ao artesão. Porém, as TAXAS $$$ muitas vezes são altas ou seus produtos ficam perdidos em um MAR DE CONCORRENTES.

Marketplaces LOCAIS POR BAIRROS podem ser uma forma de usar a força do COLETIVO ONLINE e aliar com a PROXIMIDADE dos VIZINHOS.

O Butanta.online é uma das centenas de experiências digitais que já fiz ao longo de mais de 20 anos no marketing digital. A ideia é simples: Criar um time de jovens para criarem páginas, fazer vídeos e apoiarem empreendedores do bairro a usarem o marketing digital a seu favor.
Os comerciantes e empreendedores que puderem colaborar com apoio e patrocínio terão DESTAQUE no site e nos folhetos impressos que serão distribuídos nos comércios.

Além disso, podemos divulgar cursos e eventos, bem como projetos e iniciativas legais do bairro.

Gostou da ideia? Manda uma DM @marciookabe ou Whatsapp 11 99480-1777.

Palestra sobre o Futuro dos Marketplaces

Ver palestra completa em https://marciookabe.com.br/empreendedorismo/o-futuro-dos-marketplaces/

Deixe uma resposta