Marketing Digital para Fundação Gol de Letra

Ministrei o curso de Marketing Digital para Projetos Sociais para Fundação Gol de Letra e ONGs parceiras de várias cidades – Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, etc.

Os participantes do curso eram pessoas de ONGs parceiras do projeto Ginga Social.

“O Ginga Social é o projeto de disseminação da Fundação Gol de Letra com a adidas que está levando capacitação na área socioeducativa e melhorando a estrutura esportiva em comunidades de cinco cidades sede da Copa do Mundo de 2014 (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).”

https://www.facebook.com/gingasocial

Vejam a apresentação em Prezi utilizada no curso. Caso queira utilizar este material em algum curso ou palestra, entre em contato comigo.

Apresentações Mágicas com Prezi

Seguindo o princípio da “Economia do Presente“, criei uma área de parceria para que a Fundação Gol de Letra e ONGs parceiras possam fazer o curso online de Prezi e contribuirem da forma que acharem melhor.

Sobre a Fundação Gol de Letra

Conteúdo programático

Novas ferramentas de captação de Recursos
o Crowdfunding
o Mídias sociais
Redes sociais
o Facebook, twitter e Linkedin: como usar?
o Como dinamizar uma presença na web.
o Google Grants, Sales Force, Mailchimp: já ouviu falar?
Captação de recursos via web
o Como buscar e manter aliados para sua causa através da web;
o Como gerar mailing
o Como definir metas
o Click-to-call e click-to-donate
Crowdfunding
o O que é e como funciona
o Melhores plataformas e diferenças entre elas
o Como montar uma campanha
o Crowdfunding via Facebook
Apresentações em Prezi
o O que é e como funciona
Como receber doações e vendas via internet
o Paypal, Pagseguro, Moip: Qual escolher?

Deixe um comentário