Origami na Construtora Patriani

A ação de origami no lançamento do empreendimento Mirai Suzano que será o prédio mais tecnológico e sustentável de Suzano está sendo incrível. Vejam como foi o primeiro final de semana.

Se quiser fazer o curso online de origami, use o link abaixo para ter 50% de desconto.

https://sun.eduzz.com/1033882?cupom=PATRIANI

Foi uma honra conhecer o Valter Patriani que é um dos maiores empresário brasileiros.

“Não vendemos apenas paredes, mas lares” Valter Patriani

O empresário Valter Patriani, 63 anos, sempre foi uma referência no setor de turismo, afinal, ele participou da criação da CVC, principal companhia do segmento. Fundou a Patriani, construtora que hoje é uma das principais do ramo e que, em 2021, completa nove anos. “Eu sou um turista no setor da construção, mas uso muitas técnicas do turismo para vender apartamento”, disse ele. No ano passado a empresa cresceu 40% e contratou 158 colaboradores. Para este ano, a previsão de crescimento é de mais de 50%. Entre os diversos projetos, também está o início de fábrica em Mauá para a produção de componentes e móveis para os apartamentos. 
Fonte: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3678918/valter-patriani-nao-vendemos-apenas-paredes-mas-lares

O Ernesto Kohiyama fez um origami especial de estrela e eu fiz um poodle de origami para sua esposa. Além disso, descobrimos que o Henrique Sotere – diretor de vendas da Patriani – adora fazer origami (e cubo mágico).

Poodle de Origami
Henrique Sotere ganha o Torus de Origami

Ver post completo com VÍDEOS no site https://origami.club/eventos/origami-na-construtora-patriani/

Deixe um comentário