Cura para o Coronavírus

Meu amigo Vitor Caruso gravou um vídeo excelente sobre a descoberta da cura do coronavírus. Ele viveu uma grande transformação na sua vida quando conseguiu se recuperar de um câncer maligno através do Yoga.

https://cienciameditativa.com/como-o-yoga-curou-o-meu-cancer/

Ele fez um vídeo para comentar as últimas notícias sobre a cura do Coronavírus.

Vitor Caruso é o professor e autor do livro Ciência da Excelência, A Dieta do Yoga, e mais 13 livros. Iniciou seu aprofundamento do potencial da mente humana na Universidade da Califórnia, berço da Programação Neurolinguística, dos avanços do uso da hipnose e do desenvolvimento da mente.
Após anos de experiência como executivo, e a superação de forma extraordinária de um câncer maligno, Vitor trabalhou mais de 10 anos com o Professor Hermógenes, precursor da Yogaterapia no Brasil. É membro da Associação Internacional de Yogaterapia, tendo seu trabalhado validado por um dos maiores estudiosos do Yoga, Georg Feuerstein. Recebeu transmissões especiais do Dalai Lama, como a do “Grande Tratado do Caminho da Iluminação”. Foi ordenado na tradição do Zen, pelo principal professor de Mindfulness da história, Thich Nhat Hanh. Certificado internacionalmente pelo AYRI (Ashtanga Yoga Research Institute) como professor autorizado de Ashtanga Yoga, sendo aluno das séries mais avançadas e é professor assistente de Lino Miele, um dos nomes mais importantes do mundo e uma das maiores referências deste método de Yoga.

Seguem alguns trechos de notícias.

https://exame.abril.com.br/ciencia/eua-pede-velocidade-de-aprovacao-para-remedio-potencial-contra-coronavirus/

Em pronunciamento nesta quinta-feira, 19, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse que as drogas hidroxicloroquina e remdesivir podem ter bons resultados contra o coronavírus, com base em um estudo feito na China, e pediu velocidade de testes e possível aprovação pela FDA (Food and Drugs Administration), espécie de Anvisa do país. O discurso de Trump, inicialmente, deu a entender que os EUA tinham descoberto uma cura para o novo coronavírus, o que não aconteceu.

Na mesma conferência, um dos membros da FDA, Stephen Hahn, disse que o uso da droga ainda está em testes para avaliar como ela funciona e em que dose deve ser utilizada contra o coronavírus.

Bayer doa três milhões de comprimidos de remédio que pode virar o jogo contra o COVID-19

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19408/bayer-doa-tres-milhoes-de-comprimidos-de-remedio-que-pode-virar-o-jogo-contra-o-covid-19

Deixe um comentário